Planejamento e Desenvolvimento Urbano - Ambiental

ENGECAMPO ENGENHARIA S/A

 · Elaboração do prognóstico e estabelecimento de metas e estruturação de programas do Plano Estadual de Saneamento do Estado do Rio Grande do Sul, 2005.

INCORP CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA.

 · Formulação da Secretaria Executiva do Conselho de Saneamento Ambiental do Estado do Rio Grande do Sul contemplando a elaboração do arranjo interno da Secretaria, a definição de suas competências e atribuições e definição de suas funções básicas organizacionais e do corpo técnico e perfil dos profissionais necessários para a sua composição, 2005;
 · Elaboração do Plano de Ação da Secretaria Executiva – definição de atividades a serem desenvolvidas pela Secretaria Executiva do Conselho Estadual de Saneamento, suas Rotinas de Atuação Interna ao Sistema; o Sistema de Articulação com outros Sistemas da Administração e a Definição dos Momentos e dos Atores a Serem Consultados, 2005.

ECOPLAN ENGENHARIA LTDA

 · Elaboração do Plano Estadual de Saneamento – Etapas 2 e 3: Prognósticos, Metas e Estruturação de Programa para municípios do estado do Rio Grande do Sul, 2005.

STE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA S/A

 · Elaboração de Sistema de Gerenciamento de Projetos – SGP do DRHS/SOPS do estado do Rio Grande do Sul, 2005.

CONCREMAT ENGENHARIA E TECNOLOGIA S/A

 · Elaboração de Diagnóstico e implantação do Sistema de Informações sobre Saneamento, 2004 a 2005;
 · Obtenção de informações e diagnóstico dos serviços de Saneamento Básico de abastecimento de água potável, coleta e tratamento de esgotos, drenagem urbana e proteção contra cheias, 2004 a 2005;
 · Definição de indicativos que foram adotados como o Indicador de Saneamento Ambiental do Rio Grande do Sul – ISA – RS que permite avaliar a situação atual e a evolução da qualidade dos serviços de Saneamento Básico de abastecimento de água potável, coleta e tratamento de esgotos, drenagem urbana e proteção contra cheias, 2004 a 2005;
 · Elaboração de um Sistema de Informações Gerenciais em Saneamento – SIGS em banco de dados para os municípios do Estado do Rio Grande do Sul, 2004 a 2005.

TRACTEBEL Energia - Centrais Geradora do Sul – Grupo SUEZ 

 · Auditoria e Consultoria do Plano Diretor, Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica e Projeto de Gestão Intermunicipal de resíduos sólidos urbano de 48 Municípios em Santa Catarina, incluindo uma Central Termoelétrica de 100 MW com incineração conjunta de resíduos urbanos e gás natural, 2002.

UFPEL – UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

 · FAU – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Consultoria na coordenação técnica e no planejamento do Projeto Desenvolvimento de Diretrizes Especiais Para a Regularização Técnica e Fundiária de Conjuntos Habitacionais Populares, 2000;
 · FAU – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo – Diagnóstico, avaliação da operação do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário dos condomínios estudo de viabilidade e de tarifação com propostas de solução para o Projeto Desenvolvimento de Diretrizes Especiais Para a Regularização Técnica e Fundiária de Conjuntos Habitacionais Populares para obtenção de recursos junto a FINEP, 1999;
 · FAU – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Elaboração do Projeto Desenvolvimento de Diretrizes Especiais Para a Regularização Técnica e Fundiária de Conjuntos Habitacionais Populares para obtenção de recursos junto a FINEP, 1999.

VEGA Serviços – Grupo SUEZ

 · Avaliação do Projeto de Destinação Final dos Resíduos Sólidos Urbanos de origem Domiciliar e Hospitalar, incluindo usina termoelétrica, recuperação de “lixão”, coleta, transporte e aterro sanitário, apresentados pela PMCG – Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS, 2002.

TRACTEBEL Energia - Centrais Geradora do Sul – Grupo SUEZ

 · Auditoria e Consultoria do Plano Diretor, Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica e Projeto de Gestão Intermunicipal de resíduos sólidos urbano de 48 Municípios em Santa Catarina, incluindo uma Central Termoelétrica de 100 MW com incineração conjunta de resíduos urbanos e gás natural, 2002.
 · Consultoria nas negociações e estudos de logística para compra de insumos e comercialização de produtos de uma Unidade de desulfurização de gases gerados em uma Central Termoelétrica a carvão de 440 MW, 2001 a 2002.

TELET S/A

 · Orientação e acessória técnica para a Prefeitura do Município de Xangri-lá nos processos para regularização do Plano de Uso de Faixa de Praia junto a FEPAM e ao Patrimônio da União. Xangri-lá/RS, 2004.

SOPS - INTECSA - INARSA

 · Programa de Saneamento Ambiental para pequenas comunidades (<5.000 habitantes) convênio firmado entre a Secretaria das Obras Públicas e Saneamento do Estado do Rio Grande do Sul e o Governo da Espanha, contratada com a empresa INTECSA-INARSA. O presente programa integra o diagnóstico e proposições de soluções para os sistemas de abastecimento de água, esgoto sanitário, resíduos sólidos e drenagem urbana para 227 municípios do Estado do Rio Grande do Sul, 2004.

https://www.replicabagsblog.com https://www.blxsk8.com https://www.colinjoss.com http://www.kickbacktimber.com https://www.thecharmingfox.com http://www.leecoreyoswald.com http://www.newhydeparkdeli.com https://www.he-chiks.com/ https://www.trollerikiz.com http://www.lautanarchive.com replica bags replica handbags replica bags hermes replica hermes replica hermes replica goyard replica replica handbags replica handbags hermes replica replica handbags replica bags replica handbags replica hermes replica hermes replica hermes replica goyard replica bags replica bags replica hermes http://www.replicaaa.com replica handbags http://www.etgworld.com canada goose outlet